Conheça os novos secretários do governo Kiko

15 nomes foram divulgados. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)
15 nomes foram divulgados. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)

A nova composição de Secretários Municipais foi anunciada pouco antes da virada do ano. Em coletiva de imprensa realizada em um restaurante da cidade, o Prefeito eleito Kiko Teixeira (PSB), ao lado de seu vice, Gabriel Roncon (PTB), anunciou os nomes que compõem agora, o novo grupo responsável por fazer com que a cidade “caminhe”.

Nomes conhecidos como, por exemplo, os dos Secretários Ricardo Carajeleascow, atual responsável pela Pasta da Saúde, que já teve passagem pelo mesmo setor no Governo petista da ex-prefeita Maria Inês, e do atual Secretário de Governo, Paulo de Tarso, responsável também pela mesma Pasta nas gestões de Clóvis Volpi e Saulo Benevides, foram convidados para retomar o trabalho. Novidades, como o Secretário de Habitação Rogério Castilho, Flávia Banwart, Secretária de Educação e Flávia Doto, do Fundo Social de Solidariedade, formam, ao lado de Elza da Silva (Políticas Comunitárias Institucionais), Eduardo Nogueira (Gestão e Planejamento), Diogo Manera (Infraestrutura), Roberto Tukuzumi (Meio Ambiente), José Luiz Martins Navarro (Segurança Pública), Takahara Yamahuchi (Obras), Sargento Adão (Trânsito) e Jorginho da Autoescola (Ouro Fino), os novos responsáveis pelos setores chefes da cidade.

“Acreditamos no trabalho e no potencial de cada um deles, e nos esforçamos para escolher somente os melhores.”

 – Comentou o Prefeito Kiko Teixeira.

Os Secretários foram entrevistados pelo DiárioRP, todas as entrevistas você pode conferir no site www.diariorp.com.br. Veja abaixo um pouco do que pretendem a frente de cada Secretaria.