Corinthians e a Copa São Paulo de Futebol Jr. parecem que foram feitos um para o outro. Maior campeão do torneio com nove conquistas, o “Timãozinho” derrotou o Juventus da Moóca por 3 a 0, na Arena Barueri, e avançou a quarta final seguida da competição.
Para quem esperava uma partida fácil, se assustou logo no início. O moleque travesso fez jus ao apelido e deu trabalho aos corintianos logo no começo do jogo. Contudo, o Corinthians fez valer a superioridade técnica e começou a dominar a semifinal. Após algumas chances desperdiçadas, Carlinhos aproveitou a sobra do goleiro e só empurrou a bola pra dentro do gol. A partir dali, o Timão encurralou o Juventus. Marquinhos fez o segundo gol, após belo contra-ataque alvinegro e Fabrício Oya deu números finais à partida.
O adversário da final deve ser o Paulista de Jundiaí. No entanto, uma suposta fraude na documentação de um jogador pode excluir a equipe da competição, fazendo assim, com que o Batatais enfrentasse o Corinthians na final, que acontece na quarta-feira (25), às 10h, no Pacaembu.