Mais de 30 máquinas Caça-Níquel são apreendidas no Centro

Na tarde da última quinta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia em relação a possíveis máquinas caça-níquel instaladas em um estabelecimento comercial não identificado, na avenida Francisco Monteiro. No local, os policiais tentaram contato com alguém que, possivelmente estaria dentro do estabelecimento, mas não obtiveram sucesso.

No entanto, uma funcionária chegou pouco depois e, a pedido dos PMs, abriu as portas do local. Lá dentro, os policiais verificaram que dez pessoas estavam trancadas, as quais não responderam os chamados anteriores. No mesmo espaço havia 35 máquinas de jogos de azar do tipo caça-níquel. Os aparelho estavam desligados, mas o boletim de ocorrência relata que os equipamentos acolhiam vários tipos de jogos.

Os Policiais Militares encontraram outro pavimento no mesmo local, qual havia apenas um monitor e um equipamento sem HD, com isso, os agentes acreditam que antes mesmo da chegada das viaturas, alguém teria conseguido fugir do local levando as provas, entre elas o ‘noteiro’, um HD, o dinheiro arrecadado com os jogos e uma arma de fogo. Essa arma estaria envolvida em uma denúncia de ameaça, por parte de algum ‘funcionário’ do estabelecimento.

Das dez pessoas que foram encontradas dentro do local, seis confirmaram estar jogando, enquanto as outras quatro não se pronunciaram. Além das máquinas apreendidas, cadeiras, mesas, monitores de vídeo, CPUs e as chaves utilizadas para abrir os equipamentos de jogo, também foi apreendido um sistema de monitoramento de segurança.

As pessoas encontradas no local, bem como a funcionária que abriu o estabelecimento e guiou os agentes, foram ouvidas e liberadas em seguida. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o caso.