Programa Estudantil contempla estudantes de Ribeirão Pires

O Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está selecionando estudantes que não podem pagar 100% da mensalidade das instituições de ensino, para beneficiá-los com bolsas de estudo de até 70% de desconto. Estudantes de Ribeirão Pires serão contemplados. São mais de 15 mil parcerias espalhadas por todo o Brasil.

Ao todo no estado de São Paulo, são mais de 50.060 mil bolsas de estudo para 2017.1. Em Ribeirão Pires, as oportunidades são para

Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos de Idiomas,  Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem. Mas o programa também atende a população das cidades vizinhas.

Para ser contemplado, o candidato precisa atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do Programa, entre eles o de não poder pagar a mensalidade integral, identificado por meio da análise socioeconômica. Além de ser levada em consideração a impossibilidade de pagar o valor total, também é avaliada a condição de pagar uma parte da mensalidade.

Os interessados nas vagas podem realizar sua inscrição no site www.educamaisbrasil.com.br. Para outras informações os telefones 4007-2020 (Capitais) e 0800-724-7202 estão disponíveis.