Grave acidente deixa três pessoas feridas

Acidente deixa três pessoas gravemente feridas na Humberto de Campos. (Foto: Defesa Civil/DiárioRP)
Acidente deixa três pessoas gravemente feridas na Humberto de Campos. (Foto: Defesa Civil/DiárioRP)

Um grave acidente aconteceu na Av. Humberto de Campos, próximo a entrada da Vila Sueli, entre um caminhão e um carro. Segundo informações da Defesa Civil, não houve mortes no local. O motorista do caminhão passa bem, no entanto, duas das três pessoas que estavam no carro, tiveram que ser conduzidas ao Hospital Nardini, onde recebem atendimento médico dedicado. O terceiro, com quadro médico mais grave, foi levado para o Hospital Mário Covas, em Santo André.

O Comandante da Defesa Civil, Miguel Luis, disse ao DiárioRP que duas das vítimas saíram entubadas do local do acidente, mas que, no hospital, as equipes médicas conseguiram estabilizar o quadro. Sobre o terceiro ocupante do veículo, ainda não há maiores informações. O Diário tentou entrar em contato com a direção do Hospital, mas ainda não obteve exito nos questionamentos.

Alguns boatos a respeito de um suposto racha envolvendo o carro circularam, mas, de acordo com informações, as três pessoas estavam indo até uma confraternização quando, em um conversão, foram atingidas pelo caminhão, que partiu o carro ao meio. O DiárioRP continuará acompanhando o caso.