Rapaz é assassinado em Rio Grande da Serra

Na noite da última quinta-feira (1), um jovem de 22 anos foi assassinado em Rio Grande da Serra, por motivos ainda desconhecidos. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, que era morador do Jardim Ribeirão Pires, em Ribeirão Pires, foi até um bar, no bairro da Vila Lopes, próximo a uma igreja, quando um carro, que ainda não foi identificado, aproximou-se e outro homem efetuou vários disparos. Dois atingiram o jovem, um no peito e um na axila esquerda.

Apesar das tentativas das pessoas que estavam próximas, o rapaz acabou falecendo quando foi levado à UPA de Rio Grande da Serra. Um menor de idade teria visto toda a ação dos criminosos.

No local, a perícia encontrou marcas de outros três disparos, mas não localizou as capsulas das balas. Outras testemunhas não quiseram dar seu depoimento pelo medo de serem identificadas.

Em frente ao local onde o crime aconteceu, funciona uma igreja que, no momento estava fechada, não levando perigo aos membros da comunidade. Na instituição religiosa, há câmeras de segurança que, posteriormente deverão ter suas imagens solicitadas pela Polícia Civil para as investigações.

A vítima foi identificada, e apresentava duas passagens criminais por tráfico de entorpecentes.