Mulher é agredida após revidar assédio

Na tarde da última quinta-feira (24), foi registrado um boletim de ocorrência por agressão física em um bar, na Av. Capitão José Galo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos, uma mulher, teria ido a este bar e pedido um copo de suco. Um dos balconistas teria se insinuado para a moça, dizendo que gostaria de conhecê-la melhor, mas garota disse ter um namorado e que não teria nenhum tipo de relacionamento com o rapaz, como ele dizia estar interessado.

Uma troca de ofensas muito forte teria começado entre os dois, o que irritou o balconista que saiu de trás de balcão e agrediu a vítima com socos, pontapés e jogado ela contra o chão. Após os golpes, que a teriam feito desmaiar, a moça recobrou a consciência e fugiu do local por temer que o rapaz continuasse com as agressões. A vítima teve várias escoriações pelo rosto devido ao desmaio, mas não há informações sobre ferimentos mais graves.

Foi pedido um exame de corpo de delito para confirmar a versão da vítima, que ainda foi orientada quanto ao prazo para representação judicial. A Polícia Civil está acompanhando o caso.