Bandidos tentaram roubar mais de cem mil reais do Supermercado Extra. (Foto: DiárioRP)
Bandidos tentaram roubar mais de cem mil reais do Supermercado Extra. (Foto: DiárioRP)

Na noite da última quarta-feira (23), a Polícia Militar conseguiu impedir que um assalto a um Supermercado localizado à rua João Domingues de Oliveira, fosse concluído. Dois homens armados invadiram a tesouraria do estabelecimento, renderam alguns funcionários e roubaram pouco mais de R$ 112 mil.

A PM foi avisada pelo sistema de monitoramento, e ao chegarem ao local conseguiram capturar um dos bandidos que tentava fugir escalando um poste de iluminação. Com ele foram apreendidas cordas, alicates, lanternas além de um colete a prova de balas, uma touca ninja e um revólver calibre 38 de quatro polegadas.

Continua Após a Publicidade

Os agentes começaram a imaginar que o outro bandido poderia querer escapar pelas laterais ou pelo teto do local, já que a frente estava toda cercada. Foi então que tiveram a ideia de utilizar uma escada e verificar o telhado do Supermercado e de estabelecimentos ao redor. O segundo bandido estava escondido entre a copa de uma árvore em frente ao local do roubo, com ele também foram encontrados um revólver calibre 38 de duas polegadas, além de touca ninja e colete a prova de balas.

Os valores roubados da tesouraria foram recuperados junto ao segundo bandido. Na ação, nenhum revolver foi disparado, resultando na preservação da integridade física tantos dos agentes da PM e dos dois assaltantes. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.