Uma mulher foi atropelada por um ônibus em Rio Grande da Serra, na Av. Dom Pedro I, na tarde da última terça-feira (15). Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista havia parado em um ponto de ônibus e, ao sair em primeira marcha, ouviu um forte estrondo na lateral do ônibus. O motorista da Viação Talismã parou para verificar o que havia acontecido, e percebeu uma mulher caída ao lado do veículo.
Imediatamente o motorista chamou por socorro, e aguardou no local juntamente com a vítima. Com a chegada da ambulância, os paramédicos confirmaram fraturas no braço e perna esquerda. A mulher foi removida, em estado grave, para o Hospital Nardini, em Mauá. O motorista, segundo o boletim de ocorrência, não estava sob o efeito de álcool ou drogas, e aprestava habilitação em dia.
A vítima não estava com seus documentos, prejudicando a identificação no momento do atendimento, mas algumas pessoas que estavam no ônibus a identificaram como “mulher que sempre chama as pessoas de abençoados”, e que sempre é vista em Ribeirão Pires.
Apesar do motorista estar com seus documentos em dia, o veículo da empresa tinha o licenciamento atrasado desde 2015. Os policiais militares aplicaram multa, mas não recolheram o veículo por não haver guincho para transportá-lo.