Corpo é encontrado na Estrada do Sapopemba

Não havia testemunhas para relatar o que realmente aconteceu. (Foto: Reprodução Internet)
Não havia testemunhas para relatar o que realmente aconteceu. (Foto: Reprodução Internet)

Na manhã do último sábado, 12, por volta das 7h20, Policias Militares foram acionados para atender uma ocorrência, onde um possível assassinato teria ocorrido. No local, fora confirmada a morte de um homem que sofreu facadas no rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, não foram encontradas testemunhas para relatar o que poderia ter acontecido, em uma estrada de terra, próximo à Sapopemba.

 

Atualização

DiárioRP recebeu, na manhã desta sexta-feira (18), a informação de que o corpo do homem encontrado morto, no bairro da Santa Clara, é de Rafael Souza Nunes de 34 anos. Rafael era acusado de ter atropelado um adolescente em 2014, na então Avenida Brasil. O corpo do garoto Vinícius Rodrigues Bento foi arremessado para dentro do Rio Ribeirão Pires. Rafael fugiu do local e não prestou atendimento ao adolescente que foi socorrido e levado para São Bernardo do Campo, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Depois de ter sido identificado e localizado, o motorista disse à época que “pensou ter atropelado um cachorro”. Rafael respondia ao processo em liberdade

Estatística

Este assassinato entra para as estatísticas, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, como o 11º homicídio em Ribeirão Pires, que já registrou um aumento significativo de 100% em relação ao ano passado. Leia a matéria completa falando a respeito do aumento de homicídios, clicando aqui.