Samsung admite problemas com Note7 e pede para serem devolvidos

Publicidade
Modelo causou ferimentos em alguns usuários. Foto: Reprodução.
Modelo causou ferimentos em alguns usuários. Foto: Reprodução.

Uma das maiores empresas de telefonia móvel do mundo, a Samsung, desistiu de tentar um recall da linha Galaxy Note 7. O principal produto da companhia acabou sendo envolvido em uma série de acidentes, causando até mesmo a proibição de algumas companhias aéreas em relação a sua utilização dentro das aeronaves.

O Galaxy Note 7 passou a ser alvo depois que alguns modelos começaram a explodir enquanto eram usados por seus proprietários. Uma mulher teve queimaduras de terceiro grau na mão direita, enquanto usava o telefone nos Estados Unidos.

A sul-coreana agora pediu, a todos os usuários do modelo, que os desliguem imediatamente para evitar qualquer problema. Até mesmo os modelos que já foram substituídos devem ser desligados, levados até as lojas para serem trocados por outros modelos da marca, ou até mesmo a tentativa de reembolso dos valores investidos.

Segundo informações da própria Samsung, ainda não é possível saber exatamente o que tem causado os acidentes, sendo que a melhor solução para o momento é a tentativa de evitar problemas com a paralisação da distribuição e vendas do modelo Note 7.