Passadas as eleições, agora se inicia uma nova fase para Ribeirão Pires. Vários vereadores novos foram eleitos, alguns continuaram. No entanto é hora de deixarmos o partidarismo de lado e não torcermos para quanto pior melhor, afinal de contas é o futuro da cidade que moramos que está em jogo.
Este é o momento de deixar o partidarismo de lado, esquecer de birras eleitorais e ter maturidade para torcer pelo melhor para nossa cidade. Desejo muita boa sorte aos eleitos, Kiko e Gabriel Roncon, amigos que administrarão a cidade a partir do dia primeiro de janeiro.
Além disso, desejo minhas boas vindas aos também amigos e novos vereadores, Amigão D’orto, Professor Amaury, Anselmo Martins, Danilo da Casa da Sopa, Rogério do Açougue, Rato Teixeira, Prof. Paulo Cesar, Edmar da Aerocar, e aos que foram reeleitos: Rubão Fernandes, Flávio Gomes, Paixão, Arnaldo Sapateiro, Silvino Castro, Zé Nelson, Banha e Gê do Aliança. Desejo também boa sorte a João Lessa, que não fez parte da última gestão, mas já foi vereador da cidade por diversas vezes.
Em Rio Grande da Serra, parabenizo Gabriel Maranhão pela reeleição, junto com sua vice, Prof. Marilza. Também aos vereadores Agnaldo, Claurício, João Mineiro, Bibinho, Akira, Silvio, Maciel, Israel, Zezinho, Toninho, Benedito, Marcelo Cabeleireiro, e em especial, ao amigo Jhol Jhol.
Que todos façam uma ótima gestão e pensem realmente em nossas cidades. Torço de coração para que tudo dê certo e que, em Ribeirão Pires, nossos representantes consigam tirar a cidade do desastre em que se encontra depois de quatro anos com Saulo Benevides. Em RGS, que continue com projetos para desenvolver cada vez mais a cidade.
De qualquer forma também preciso deixar claro que estarei de olho em todos, e junto com a população vamos investigar e denunciar toda e qualquer irregularidade, mas, de coração, desejo que todos realizem um ótimo trabalho, e que nossas cidades cresçam mais e mais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE