Mistura de emoções marca primeira sessão pós eleição em RP. Foto: Ricardo_Ribeiro_DiárioRP
Mistura de emoções marca primeira sessão pós eleição em RP. Foto: Ricardo_Ribeiro_DiárioRP

Uma hora e meia de atraso, falta de educação de alguns munícipes que não se calavam enquanto os vereadores estavam falando e clima de fim de festa marcaram a primeira sessão da Câmara após as Eleições.
Todos os itens da pauta do dia foram adiados, o que parece ter virado costume nos últimos tempos, gerando revolta de parte da população. No entanto, os vereadores e funcionários da Casa fizeram questão de agradecer o apoio recebido
Derrotada nas urnas, a responsável pelo jurídico do parlamento e candidata pela REDE ao Paço, Drª Rosana Figueiredo agradeceu os votos recebidos. Renato Foresto (PT) foi outro que usou o espaço para falar com munícipes, agradecendo àqueles que apoiaram sua candidatura ao Paço.
Entre rostos de chateação e falta de ânimo, alguns Vereadores usaram o espaço para fazer um balanço do atual mandato, elogiar parceiros, fazer críticas ao atual e lembrar ao próximo Executivo, quais são as principais necessidades de Ribeirão Pires no momento. Após vários discursos, a sessão foi encerrada.