Dedé, o novo Benevides de Ribeirão

Já não é mais segredo para ninguém que Dedé (PPS) e Saulo Benevides(PMDB) estão juntos com o interesse de levar a prefeitura da cidade este ano, o que confirma que a imprensa estava certa desde o começo da eleição, quando assessores do atual prefeito confirmaram que ele e Dedé se uniriam para, novamente, tentar conquistar a prefeitura da cidade.

Eles deixam para o último segundo, na tentativa de não haver tempo hábil para a população se posicionar sobre o caso. No entanto, a velocidade da informação não é mais como antigamente. Hoje, em poucos minutos, todos estão sabendo de uma determinada informação.

No último debate eleitoral, produzido pelo Diário de Ribeirão Pires, foi possível ver que ambos os candidatos já estavam extremamente bem alinhados e com verdadeiras torcidas organizadas, o que, inclusive, resultou em uma pancadaria total.

O que venho vendo nas últimas semanas é que, assim como Saulo, Edinaldo de Menezes não sabe ouvir criticas, com sua síndrome de Bebê chorão, se magoa com todos que o criticam. Algo muito parecido com seu novo parceiro, Saulo Benevides, que tem a síndrome de “Todo mundo odeia o Cris”, e não consegue de jeito nenhum receber críticas. É inadmissível que um político seja uma pessoa mimada, é preciso saber lidar com as críticas e crescer com elas. Eu, por exemplo, muitas vezes sou criticado por meus posicionamentos, mas não tenho problemas em recebê-las, pelo contrário, são com as críticas que amadureço e busco evoluir cada vez mais.

Cabe agora, ao candidato, aprender que política não se faz mais como antigamente. Não estamos em um coronelismo ou ditadura. Estamos em uma democracia onde todos têm os mesmos direitos. É hora de amadurecer, Dedé, ou você vai acabar esquecido e rejeitado, assim como seu novo parceiro, Benevides, por conta de sua administração pífia e mentalidade retrógrada que mantêm. Cuidado ou você será o novo Benevides.