Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Barro Branco

Por volta das 19h30 do último sábado, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Barro Branco quando avistou um carro branco, parado, próximo à Avenida Pedro Rípoli. Suspeitando de algo, os agentes da PM foram até um estabelecimento comercial, no qual estava o veículo.

No local, perguntaram sobre o dono do veículo que apresentou os documentos vencidos do veículo. Questionado sobre a situação do veículo em relação aos equipamentos de segurança, o proprietário mostrou-se nervoso; os PMs então solicitaram para que pudessem revistar o interior do veículo, onde encontraram, em um fundo falso, uma mochila com aproximadamente 11 mil reais. De acordo com o boletim de ocorrência, as notas estavam junto à anotações características da venda de drogas, mas sem referência ao produto. O averiguado então disse que os valores não eram dele, mas que alguém deveria ir buscar a mochila naque ponto.

Por conta das suspeitas, os policiais militares levaram o responsável pela mochila e o veículo para a Delegacia de Polícia para uma segunda verificação; nesta segunda vez, os agentes da PM encontraram no local onde deveria estar o estepe do carro, 10 pinos plásticos  com pó branco, (semelhantes à cocaína) e cinco trouxinhas de erva que pareciam ser maconha.

O veículo foi multado por conta das irregularidades nos documentos, os valores apreendidos no carro foram entregues ao Delegado de plantão e, posteriormente serão depositados em uma conta judicial. O homem foi preso e indiciado por tráfico de drogas, mas disse que permanecerá em silêncio até que seja orientado por um advogado.