Rodovia Índio Tibiriçá registra mais um acidente com vítima fatal

Vítima tinha 57 anos e voltava do trabalho. Foto: Defesa Civil/Diariorp
Vítima tinha 57 anos e voltava do trabalho. Foto: Defesa Civil/Diariorp

Outro acidente com vítima fatal aconteceu na noite da última sexta-feira (23), na Rodovia Índio Tibiriçá. Um homem de 57 anos, morador do bairro Roncon, desceu do ônibus depois de voltar do trabalho, na altura do km 47, e na tentativa de atravessar a Rodovia, foi atropelado. As informações não dizem se o homem não teria visto o veículo ou se tentou atravessar achando que conseguiria ser mais rápido que o carro naquela situação.

Equipes do D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagens) e da Secretaria de Trânsito de Ribeirão Pires sinalizaram o local para remoção da vítima pelos membros das equipes do SAMU, Bombeiros e Defesa Civil; no entanto, o homem morreu no local, não resistindo aos ferimentos.

O Comandante da Defesa Civil, Miguel Luís Filho,disse que pedirá uma reunião de urgência com o diretor do D.E.R para tentar encontrar uma maneira de diminuir o número de acidentes que têm acontecido na Índio Tibiriçá.

“Vou pedir essa reunião e cobrar as medidas que precisam ser tomadas para preservar a vida de nossos munícipes. Vou inclusive propor que as estradas que passam por nossa cidade, sejam novamente, fiscalizadas por nossas equipes, além de realizarmos ações de prevenção para tentar diminuir essas tragédias”

 – Finalizou o Comandante.

Em tempo é importante lembrar que o DiárioRP já entrou em contato com o D.E.R, que disse achar suficientes as sinalizações e melhorias feitas pelo departamento, para evitar e diminuir os acidentes.