blank

Nesta quinta-feira (22), o Diário de Ribeirão Pires vai realizar um Debate com oito dos nove candidatos para assumir o Paço Municipal em 2017. Todo o debate será transmitido ao vivo através da página do jornal no Facebook e acontecerá nas dependências do Kaikan.

Apenas Carlos Sacomani (PSL), também conhecido como “Banana”, não Diário realiza debate na próxima quinta deve participar. Ausente em outros embates, o candidato à reeleição, Saulo Benevides (PMDB) confirmou presença para o Debate.

Continua Após a Publicidade

O programa será transmitido a partir das 20h e toda a população poderá assisti-lo. O confronto será realizado em quatro blocos. Na primeira parte, todos os candidatos responderão a mesma pergunta, além de 11 questionamentos enviados por munícipes, que serão sorteadas, bem como o político que irá responder às perguntas e outro que irá comentar. No segundo bloco, jornalistas da região irão fazer questões que serão respondidas por candidatos, após sorteio.

No terceiro momento, os prefeituráveis irão questionar uns aos outros sobre temas da cidade. Cada candidato pode perguntar e responder somente uma vez. Já no quarto e último bloco, os políticos farão as considerações finais.

O munícipe que tiver interesse em enviar perguntas à serem realizadas aos candidatos, pode enviar questões através de um mecanismo criado e divulgado em nosso site. As perguntas não devem ser direcionadas a nenhum político, as que forem, serão descartadas