A Prefeitura de Rio Grande da Serra deu início as obras de construção do Parque Ecológico, o mais novo projeto da Municipalidade que engloba também a reforma do Estádio Municipal Edmundo Luiz Nóbrega Teixeira, mais conhecido como ‘Teixeirão’.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

“Vamos promover uma reforma na parte de edificação do Estádio, ampliando o número de vestiários, de dois, para quatro. Além disso, será feita uma readequação da arquibancada e o campo receberá nova grama e pintura.”

 – Pontuou a Secretária de Obras, Melissa Duaik.

Toda a obra será realizada por meio de repasses do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) do Governo do Estado de São Paulo, com investimento de aproximadamente R$ 2,3 milhões.

A Estrutura do Parque Ecológico será moderna e com um grande complexo de lazer, construído em uma área com cerca de 90 mil metros quadrados ao lado do Estádio Teixeirão.

O novo Parque será construído em duas etapas, sendo que na primeira delas a intervenção ocorre em uma área de 59.851,68 metros quadrados, com terraplenagem, drenagem, execução do lago, pavimentação (pista de cooper e entrada), gramado e a reforma do Estádio Municipal (que engloba edificação, arquibancada e campo).

“Este novo Complexo de lazer atenderá toda população de nossa cidade. Essa área trará, com certeza, mais qualidade de vida aos moradores e, também, atrairá muitos visitantes ao nosso município.”

– Afirmou o prefeito licenciado de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB).