Debate Prefeituráveis – Credenciamento para jornalistas

Debate Eleitoral – Candidatos à prefeitura de Ribeirão Pires

 

No próximo dia 22 de setembro, a partir das 20h, o Diário de Ribeirão Pires promoverá um debate com os candidatos à prefeitura de Ribeirão Pires. Oito, dos nove candidatos já confirmaram presença e deverão comparecer ao evento, são eles: Saulo Benevides (PMDB), Kiko (PSB), Renato Foresto (PT) Leo Moura (PMB), Lima (PSTU), Dedé (PPS), Grecco (PRB) e Rosana Figueiredo (REDE). Apenas Carlos Sacomani, o Banana (PSL), ainda não confirmou a presença.

Os veículos de imprensa interessados em cobrir o evento, ou até mesmo fazer perguntas aos candidatos, deverão se inscrever previamente. Para uma melhor organização do evento, não será permitida a entrada de jornalistas ou profissionais de comunicação que não se credenciarem dentro do prazo estipulado.

Para se credenciar, é necessário acessar o site www.diariorp.com.br/credenciamento . Lá, existe uma área para que os interessados possam se inscrever. Os veículos têm até o dia 19 de setembro para credenciar seus profissionais.

Transmissão

O debate será transmitido ao vivo pela nossa página do facebook em qualidade FullHD (1080P) e o vídeo poderá ser utilizado por outros veículos, desde que os créditos sejam dados ao Diário de Ribeirão Pires e as marcas d’agua do jornal e dos patrocinadores não sejam modificadas ou retiradas. Os veículos de comunicação também poderão fazer suas próprias imagens dentro do evento. Cada veículo de comunicação credenciado terá direito a uma vaga no estacionamento do clube.

Local: Centro Nipo Brasileiro de Ribeirão Pires (Kaikan) – Rua 1º de maio, 56 – Centro, Ribeirão Pires/SP (Próx ao Complexo Ayrton Senna).
Horário de abertura: 19h

Início do evento: 20h

 

 

Para mais informações, entrar em contato com:

Rafael Ventura – Editor Chefe
Tel: 4827-5757 (ramal 1)
Cel: 9 9452-7313
E-mail: rafaelventura@diariorp.com.br