Carro capota na Estrada do Sapopemba

Veículo capotou sozinho. Não houve vítimas graves. Foto: Defesa Civil.
Veículo capotou sozinho. Não houve vítimas graves. Foto: Defesa Civil.

Um veículo capotou na Estrada do Sapopemba sentido São Paulo na última segunda-feira, por volta das 18h.

A equipe de apoio da Defesa Civil foi deslocada até o local para prestar os primeiros socorros até a chegada da equipe medida do Samu. Chegando no lugar, os agentes perceberam que o motorista, que estava sozinho, já estava fora do veículo com algumas escoriações e um corte no dedo, mas se recusou a ser atendido e assinou os documentos de recusa.

O Departamento de Estradas e Rodagem foi acionado pois, como o acidente foi causado única e exclusivamente pelo motorista, que possui seguro do veículo, não foi feito boletim de ocorrência. O D.E.R no entanto, aguardou que a Polícia Militar Rodoviária liberasse o local do acidente.

O Comandante da Defesa Civil, Miguel Luís Filho, ressaltou que os motoristas que trafegam pela Estrada do Sapopemba devem ter atenção redobrada devido ao grande número de acidentes que têm acontecido na região. “Nós pedimos cautela aos motoristas que transitam por aqui, pois a grande maioria dos acidentes que nós atendemos e temos notícias, foram causados por imprudência ou falta de experiência com esse tipo de estradas’, finalizou o Comandante.