Moradores reclamam de vários problemas na rua Professor Antônio Nunes(Foto: DiárioRP)
Moradores reclamam de vários problemas na rua Professor Antônio Nunes. (Foto: DiárioRP)

É rotineiro moradores de Ribeirão Pires reclamarem por conta dos problemas e da falta de estrutura nos bairros onde residem. Desta vez, munícipes que moram na Santa Luzia demonstraram insatisfação com a situação das ruas da vila.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

“Na altura da UBS sempre tem problemas com vazamentos. Existe um bueiro que sempre vaza esgoto e deixa a situação da rua bem complicada. Têm buracos do começo ao fim. Teve uma obra da Sabesp até a altura da escola Professora Maria Pastana e deixaram tudo quebrado e só Deus sabe quando será arrumado.”

– Reclamou Maria de Oliveira, de 50 anos, e que passa pela rua todos os dias.

A munícipe ainda relata outros problemas que os moradores da região enfrentam diariamente.

“Não temos calçadas para andar. Próximo a Igreja dos Mormons, só tem mato e não temos como andar. Se não houvesse o templo não teríamos como andar na rua em segurança.”

– Contou a ribeirão-pirense.

A Sabesp, por meio da assessoria de imprensa, informou que executa obras para melhorias no sistema de saneamento da região. Atualmente estão sendo trocadas cerca de 40 metros de guias e sarjetas. O término desta fase das obras está previsto para esta sexta-feira (2). A reposição da capa asfáltica será finalizada no sábado (3). A companhia pede desculpas pelos eventuais transtornos e segue à disposição pela Central de Atendimento, nos telefones 195 ou 0800 011 9911. A Prefeitura da cidade não respondeu nossos contatos.