blank

Os centros de emprego de Ribeirão Pires e Mauá, nesta semana, estão com mais de 70 oportunidades de trabalho em aberto. As vagas encontram-se nas mais variadas áres.

Para se inscrever nos processos em RP, os candidatos devem ir até a sede do Atende Fácil, localizada próximo à estação de trem da cidade (Avenida Capitão José Galo, 55 – Centro) e agendar um horário para seleção. O local funciona de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30 e os agendamentos devem ser realizados em www.mtps.gov.br.

Continua Após a Publicidade

Confira as vagas do PAT de Ribeirão Pires: 01 auxiliar de marceneiro, 01 cozinheiro de restaurante, 02 mecânico de motor a diesel, 03 mecânico montador, 01 preparador de torno automático, 03 refratarista, 02 motorista operacional de guincho, 02 visual merchandiser, 01 técnico de tubulação, 03 vendedor interno, 01 líder estoquista, 02 estoquista.

Em Mauá, a maior demanda para postos de trabalho se concentra no setor industrial. Existem 28 vagas temporárias para auxiliar de linha de produção. Todas as vagas podem ser consultadas em www.maua.sp.gov.br.

Para concorrer aos postos de trabalho, o candidato deve fazer inscrição através do site maisemprego.mte.gov.brO CTPR de Mauá fica localizado à rua Manoel Pedro Júnior, 45, Centro. O local funciona das 8h às 17h, o trabalhador deve estar munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho.