Cleson não teria entregado todos os documentos ao Cartório Eleitoral. Foto: Ygor Andrade/ Diário RP
Cleson não teria entregado todos os documentos ao Cartório Eleitoral. Foto: Ygor Andrade/ Diário RP

O ainda vereador de Rio Grande da Serra e postulante ao cargo de Prefeito da cidade, Cleson Alves (PMB), ainda não registrou sua candidatura para disputar as Eleições 2016. De acordo com informações do Cartório Eleitoral, Cleson não conseguiu realizar o cadastramento de sua candidatura no prazo estipulado pelo Tribunal Eleitoral.
O Diário de Ribeirão Pires recebeu informações de que o vereador não conseguiu reunir todos os documentos pertinentes para a realização do cadastro. “Ele foi incompetente”, disse um político da cidade.
Cleson Alves foi procurado pelo Diário de Ribeirão Pires para comentar e esclarecer os verdadeiros motivos de não ter realizado o cadastro, mas não obtevemos retorno dos contatos.
Na semana passada, o Diário publicou a notícia informando que o candidato do PMB teria sido procurado pelo PMDB do candidato Edvaldo Guerra, para compor uma chapa mais forte, depois que pesquisas internas do PMDB apontaram maior aceitação de Cleson à Guerra. Entramos em contato com o peemedebista que mais uma vez negou as informações. “Não achei que estas informações passassem de boatos, mas se vocês estão me ligando, é por que deve ser verdade. Mas não tem conversas com a gente do PMDB”, garantiu Guerra.
Outra fonte apontou que Cleson estaria se aliando a outro candidato.