Idoso é preso após tentativa de homicídio

Carro foi alvejado por vários disparos. (Foto Letícia Rós/DiárioRP)
Carro foi alvejado por vários disparos. (Foto Letícia Rós/DiárioRP)

Na noite de terça-feira (2), um senhor foi preso por tentativa de homicídio no Jardim Santa Rosa, em Ribeirão Pires. O desentendimento teria acontecido por conta de ciúmes gerado pela vítima, que estaria mantendo um relacionamento amoroso com a esposa do agressor. Após um surto, o homem teria discutido e realizado disparos de arma de fogo contra o suposto amante da mulher.

De acordo com relatos no Boletim de Ocorrência, a vítima encontra-se hospitalizada por conta dos ferimentos e, por enquanto, não há declaração do rapaz para confirmar sobre a sua versão dos fatos. Até o momento, não existem informações sobre o estado de saúde da vítima.

O idoso, identificado como José Alves do Nascimento, de 72 anos, foi localizado pelos policiais, que direcionaram o suspeito à Delegacia. Entretanto, o suspeito decidiu permanecer em silêncio perante as acusações, atitude que levou a receber voz de prisão por tentativa de homicídio, mediante provas materiais e pessoais, sem maiores informações sobre o histórico da ocorrência.

Durante a operação, foi apreendido o veículo da vítima, um carro modelo Gol, vermelho, com marcas de tiros e o celular de uma das testemunhas, que devem passar pelo exame da perícia. A arma de fogo utilizada por José não foi encontrada pelos policiais, que investigam o caso .