Moradores reclamam de situação em estrada

bairro 2
Condições da Estrada da Adutora já danificou carros de munícipes. (Foto: DiárioRP)

Há pelo menos seis meses, em um evento no bairro de Ouro Fino, a Prefeitura de RP prometeu melhorias para a Estrada da Adutora. Porém, as obras ficaram apenas nas palavras do Executivo.

A placa que anunciava as obras de pavimentação da via até já foi retirada, mas as condições da estrada continuam as mesmas.

“Moro lá há mais de quatro anos, mas desde sempre foi uma estrada de terra. Em um evento que fizeram aqui há um tempo, disseram que iriam pavimentar a via. Mas já se passaram seis meses e nada foi feito”.

– Disse um morador da região.

Além da demora para a realização das obras, as condições da via causam prejuízos aos munícipes.

“Eu tenho um carro que não possui 12 meses de uso e peças já foram quebradas por conta desse descaso. Vários munícipes têm os pneus furados e também Divulgação rodas amassadas por causa dos buracos”.

– Criticou.

Questionada sobre os atrasos e quando as obras serão realizadas na Estrada da Adutora, a Prefeitura esclareceu que aguarda repasses de verba do Governo Estadual para pavimentar a via. Sobre os danos causados aos veículos dos munícipes que trafegam pela estrada, o Paço reforçou que se responsabilizará pelos prejuízos causados aos moradores do local.