União entre Dedé e Rosi é confirmada em ato partidário. Foto: Ygor_Andrade/ Diário RP
União entre Dedé e Rosí é confirmada em ato partidário. Foto: Ygor_Andrade/ Diário RP

Em evento realizado na tarde de hoje, 28, o PSDB e o PPS formalizaram a união de suas forças e apresentaram oficialmente Ednaldo de Menezes, o Dedé da Folha, e Rosí de Marco como os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Ribeirão Pires, respectivamente.

Com quase 150 pessoas acompanhando o ato político, que ainda não pode ser traduzida como Convenção, pois a mesma acontece apenas em cinco de agosto, o presidente do PSDB, César de Carvalho enalteceu a principal qualidade da dupla: a comunicação.

“Dedé e Rosí jamais deixaram de se falar, principalmente depois da injustiça cometida contra ele em 2012. O projeto desta união é unica e exclusivamente pró-Ribeirão Pires, e disso (união entre eles), esperamos a vitória”.

– Reverberou César.

Dedé em seu discurso comprovou o sentimento de alívio por sua liberação, quando começou falando a respeito da “vontade de sair às ruas, estando impedido”.

“Agora estamos livres, agora vamos às ruas e vamos batalhar para conquistar essa vitória. 2012 ainda não acabou”.

– Enfatizou o pré-candidato do PPS, enaltecendo também o fato desta ser a única chapa onde a mulher foi contemplada.

Rosí, por sua vez, disse que sempre torceu pela absolvição do amigo, e agora novamente, companheiro em busca da vitória em outubro.

“O Dedé é alguém que conhece a cidade, não havia melhor pessoa para compormos chapa”.

– Enalteceu a pré-candidata à vice-prefeita, Rosí de Marco.

A convenção acontecerá apenas em agosto, mas é certo que os dois sejam mesmos confirmados como dupla na disputa ao comando do Paço ribeirão-pirense.