Quadrilha sequestra funcionário da empresa Rigras

Na manhã do sábado (16), uma quadrilha fez refém um funcionário da empresa de transporte e turismo de Ribeirão Pires. Os bandidos acabaram ameaçando o rapaz que foi obrigado a entregar o dinheiro que havia no cofre da Rigras.

A vítima estaria saindo de casa, por volta das 6h30, quando foi surpreendido por um três indivíduos armados que estavam em um carro preto estacionado em frente a sua residência. Os meliantes obrigaram o rapaz a entrar no veículo, afirmando que estavam interessados no dinheiro da empresa em que trabalha.

A quadrilha contou que acompanhava a rotina do funcionário por cerca de três meses e conheciam os procedimentos. Com isso, o fizeram refém até chegar à rodoviária. Um deles supervisionou o movimento e autorizou a operação. Os outros dois levaram a vítima até a plataforma e a obrigaram abrir a sala de conferência, local onde está o cofre.

Os bandidos acabaram levando cerca de dez mil reais em dinheiro, além do celular da vítima. A operação durou cerca de meia hora, na qual foi colocaram a quantia em uma mochila e fugiram do local. A quadrilha não foi capturada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.