Moradores da Ponte Seca reclamam de rua

Rua não tem energia elétrica. (Foto: Yagor Andrade /DiárioRP)
Rua não tem energia elétrica. (Foto: Yagor Andrade /DiárioRP)

Semana após semana, o DiárioRP traz em suas edições problemas que os ribeirão-pirenses são obrigados a enfrentar diariamente, principalmente nos bairros mais afastados, como problemas de infraestrutura.
A reclamação desta denúncia é sobre o bairro Ponte Seca. Uma munícipe que preferiu não se identificar, disse que há tempos pede por melhorias na Rua Fioravante Turci. No entanto, até agora nada foi feito.

“A rua não tem energia elétrica, eu moro sozinha. Já falei com vários Vereadores, mas nunca fizeram nada. Quando fui à Prefeitura pedir ajuda, me disseram que eu teria de pagar por todos os postes.”

– Afirmou ela.

Além da falta de estrutura, existem pessoas na região que são cuidadores de animais, mas por conta da situação da rua, muitas pessoas deixam de doar.

“Existe uma munícipe que é cuidadora de animais, mas por conta da situação em que estamos, muitas pessoas não fazem doações aos bichos abandonados e que são cuidados. Não se arriscam a vir pra cá e ter o carro danificado”

– Disse.

Ela ainda contou que o carro de uma vizinha quebrou por conta das condições da rua e que outra foi obrigada a se mudar.

“Uma senhora que mora aqui na região foi obrigada a se mudar. Ela mora sozinha e sem luz, a sensação de insegurança é enorme.”

– Contou.

O DiárioRP questionou a Prefeitura sobre os problemas na rua Fioravante Turci, bem como em relação à instalação de energia elétrica no local, no entanto, como de costume do órgão, não obtivemos nenhuma resposta.