Dedé da Folha assume pré-candidatura ao Paço em Ribeirão Pires

Absolvido pelo TCE, Dedé é escolhido pré-candidato pelo PPS. Foto_Ygor_Andrade/Diário RP
Absolvido pelo TCE, Dedé é escolhido pré-candidato pelo PPS. Foto_Ygor_Andrade/Diário RP

Na noite da última quarta-feira, (20), o PPS reuniu filiados e apoiadores para, além de comemorar a absolvição de Dedé da Folha, traçar os planos da campanha do partido. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Partido Popular Socialista, cerca de 200 pessoas estiveram presentes à reunião. Lá, o vereador Edson Savietto, o Banha, retirou oficialmente seu nome da disputa ao Paço Municipal, confirmando então o nome de Dedé da Folha. Presentes disseram que Dedé foi aclamado por seus companheiros, quando perguntaram quem seria então, o representante do Partido na disputa.

Dedé fala aos companheiros de Partido sobre propostas e estratégias. Foto_Divulgação
Dedé fala aos companheiros de Partido sobre propostas e estratégias. (Foto: Divulgação)

Como o tempo é curto para o partido, o nome escolhido para compor a chapa ao lado de Dedé, deve ser divulgado já na próxima semana. A convenção da sigla está marcada para o dia 31 de julho.

Apesar de ter sido absolvido a apenas um dia, o pré-candidato passará a cumprir agendas com pré-candidatos à vereador, onde realizará caminhadas por regiões de Ribeirão Pires e intensificará o contato com a população, como informou a assessoria de comunicação do PPS.