Mulher leva tiros no Jd Alvorada

Publicidade
(Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)
Marcas de sangue ainda podiam ser vistas pela manhã. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)

Na noite do último domingo (17), por volta das 22h, uma funcionária pública, sofreu uma tentativa de assassinato no Jardim Alvorada, região central de Ribeirão Pires. A vítima foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, destes, quatro acertaram no corpo e um no rosto. Apesar dos ferimentos, ela foi levada ao Hospital Nardini ainda com vida.

De acordo com registro na Delegacia de Polícia, a Rosangela Pereira da Silva, de 38 anos, foi socorrida pelo SAMU e após chegar no Hospital Nardini, foi transferida ao Hospital Mário Covas para a realização de uma cirurgia emergencial. Segundo relatos de familiares, ela se encontra em coma e em estado grave.

Segundo testemunhas do crime, um carro modelo Uno Antigo, na cor prata, foi visto rondando a região da casa da vítima durante o dia. Pouco antes do crime, três suspeitos foram vistos no mesmo veículo e aguardaram a mulher estacionar o seu carro em uma garagem vizinha, quando ela desceu do carro, foi surpreendida pelos criminosos, que realizaram os disparos. Ainda de acordo com as testemunhas, foi ouvido o primeiro tiro, e após um pequeno período, mais quatro disparos seguidos.

Após ser alvejada, a vítima ainda foi vista andando pela rua, e coberta de sangue, pedia por socorro. Logo em seguida foi atendida pelo SAMU e pela Defesa Civil, que foram acionados pelos vizinhos. Segundo relatos não oficiais, a mulher já teria trabalhado no Fórum de Ribeirão Pires, e possivelmente o incidente teria ocorrido por conta de um acerto de contas.

Durante a manhã, ainda era possível ver marcas de sangue e também dentes da senhora pela rua onde ocorreu o crime. A perícia já compareceu ao local e recolheu dois projeteis de arma calibre 38.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Pires.