Acidente de moto deixa dois feridos na Tibiriçá

O fato aconteceu na noite de sábado (2), na Rodovia Índio Tibiriçá. No entanto só foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, na última terça-feira (12). O acidente aconteceu com uma moto, que tentou desviar  de um carro que realizava um retorno.

O jovem, de 20 anos, passava pelo trecho com a namorada de 21 anos na garupa da moto, sentido Suzano, quando um carro modelo Corsa Hatch, prata, tentou fazer um retorno em local não autorizado. Foi então que a moto perdeu o controle e derrapou na estrada, ao tentar frear para não bater no Corsa.

O carro não chegou a parar no momento do acidente, que deixou feridos os dois ocupantes da moto. O casal foi atendido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nardini, em Mauá. A jovem foi liberada e o rapaz acabou internado durante três dias.

Em depoimento, o jovem afirmou que não possui habilitação e disse que a moto pertence a irmã, que teria emprestado o veículo ao rapaz, que iria buscar a namorada. O caso será apreciado pela Delegacia, que solicitou o exame de corpo de delito às vítimas e exame de perícia à motocicleta, para tomar providências à infração.