blank

cabeçalho bere do posto - site

No decorrer deste ano tenho participado ativamente da frente parlamentar feminina no consórcio intermunicipal e quero afirmar para as mulheres ribeirão-pirenses que só teremos grandes avanços com o aumento da nossa participação na política.

Continua Após a Publicidade

Sou de uma família simples e assim como a maioria de nós, não enxergava a importância desse protagonismo político. Depois que iniciei o trabalho no posto, percebi que nossa sensibilidade, nossa agilidade e humanidade fazem a diferença no atendimento a população. Nosso instinto materno faz com que nosso olhar seja mais benevolente, e portanto, nos esforçamos mais para que problemas sejam solucionados.

O grupo da frente parlamentar é justamente esse olhar atencioso para problemas que as vezes passam na visão dos governantes em geral, mas são essenciais para que a vida das mulheres se desenvolva com qualidade no município: levantar as demandas na área da saúde, educação e oportunidades para essas guerreiras que lutam para uma melhor condição de vida para suas famílias.