Na última quinta-feira (7), um rapaz de 33 anos foi preso ao ser flagrado com porte de arma ilegal em sua residência, no Jardim Plantucal, em Ribeirão Pires. O suspeito também está sendo investigado por estupro de menor.
O caso foi descoberto pelos membros da Guarda Cicil Municipal após terem recebido uma gravação em vídeo sobre a confissão de uma menina de 10 anos em que detalhava como estaria sofrendo abusos sexuais do padrasto. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhado à residência do suspeito.
Na casa, estavam a mãe da vítima, a criança e o padrasto. No quarto do casal foi encontrada uma arma de fogo, calibre 22, apreendida pelos policiais. O suspeito foi levado à Delegacia e negou as acusações de pedofilia. No entanto, junto ao Conselho Tutelar, a garota contou sobre supostos abusos que sofria desde os sete anos.
A vítima confirmou os fatos e passará pelo corpo de delito, para confirmação do crime. O rapaz foi preso por porte de arma ilegal e é investigado pelo possível estupro de vulnerável.