Somente na última semana, ao menos quatro furtos de carros foram registrados na Delegacia de Ribeirão Pires. O caso mais recente aconteceu na última segunda-feira (4), na Avenida Jacu Pêssego, próximo ao Viaduto Iguatemi. O motorista estava sentido Mauá, quando uma dupla armada, que havia saído de uma favela próxima, anunciou o assalto e levou o carro.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

O mesmo local também foi palco de assalto na madrugada do sábado (2), quando um carro Siena foi levado por uma quadrilha que abordou a vítima usando um Fox vermelho. O automóvel foi encontrado posteriormente abandonado próximo à uma favela na Rua Bandeira de Aracambi, em São Paulo.

Já no domingo (3), dois indivíduos levaram um Novo Gol vermelho, no Jd. São Domingos, em Ribeirão Pires. A vítima, de 21 anos, teria parado o carro para fazer uma ligação, quando foi abordada pelos bandidos. A jovem estava com duas crianças no veículo e foi obrigada a entregar seus pertences. O automóvel foi encontrado no Jd. Planteucal e devolvido ao proprietário, pai da jovem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na mesma semana, um Gol cinza que circulava próximo às Faculdades Integradas de Ribeirão Pires, foi levado por dois assaltantes em uma moto. Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia da cidade e em todos eles não foram identificados os suspeitos dos crimes. Assaltos do tipo estão cada vez mais comuns dentro da Estância.