Na noite da última terça-feira (3), um homem foi capturado por porte de armas após se envolver em discussão dentro de um bar localizado no Jardim Alvorada, em Ribeirão Pires. O rapaz teria se exaltado após brigar com um dos usuários do estabelecimento.
O conflito teria partido após as duas partes discutirem sobre a preferência musical de ambos. No calor do momento, o suspeito, identificado como Flávio Medina Batista, sacou a arma e bateu com o cabo no rosto da vítima, ameaçando-a. No propósito de conter a discussão, populares interviram na ocorrência. Foi então que a Polícia chegou ao local e Flávio tentou fugir.
O rapaz teria ido até a sua residência, localizada na mesma rua do bar. No entanto, os Policiais detiveram o homem, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires. Com ele, foi encontrada uma arma calibre 32, que foi apreendida pelas autoridades.
Flávio não quis prestar depoimentos e responderá pela infração do porte ilegal de arma. Por fim, foi decretada prisão preventiva do suspeito.