“Procurando Dory” estreia nesta quinta-feira (30)

Publicidade
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Uma das animações mais aguardadas do ano chega aos cinemas nesta quinta-feira (30), em todo o Brasil. “Procurando Dory” é a continuação da história que emocionou o mundo, em “Procurando Nemo”.

Nesta jornada, a peixinha Dory tem um insight e acaba se lembrando da família, com isso, ela embarca em uma grande aventura em busca deste reencontro com os pais. Pelo caminho, Dory encontra velhos amigos de infância e passa por alguns apuros.

Veja o trailer:

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Diretamente do YouTube para as telas de cinema, “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” também estreia nesta quinta-feira (30), e promete arrancar gargalhadas do público.

Na trama, Miguel e Rodrigo, interpretados pelos atores Gregório Duvivier e Fábio Porchat, recebem uma premiação internacional e durante a comemoração, Rodrigo assina um contrato vitalício que pode mudar toda a carreira do artista.

Veja o trailer:

Confira as sessões dos cinemas da região: