Na noite da última quarta-feira (22), por volta das 20h, um homem suspeito de comercializar drogas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na Vila do Doce, localizada no Centro de Ribeirão Pires. A Delegacia já havia recebido denúncias deste tipo de crime no local da apreensão.

O rapaz foi flagrado pelos policiais, que acompanhavam o movimento do local. Na região, era possível encontrar diversas pessoas que iam de encontro com o suspeito e saíam logo em seguida. O homem, identificado como Deyvid Barra Proenca, de 27 anos, foi abordado pelos oficiais e com ele, foi encontrado quantias de maconha em seu tênis.

Após ser levado até a Delegacia, ainda foram encontrados, quatro trouxas de maconha, três pedras de crack, três embalagens de cocaína e cerca de R$ 270 em dinheiro em sua cueca. Deyvid foi preso em flagrante e deve cumprir quatro anos de detenção pelo tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde a quantia em dinheiro e as drogas foram apreendidas.