blank
Clayton foi encontrar pela Polícia Civil de RP em Paranaguá (Foto: Diário do Estado)
Clayton foi encontrar pela Polícia Civil de RP em Paranaguá (Foto: Diário do Estado)

Há alguns dias Lucileide Magalhães de Paula (36), foi dada como desaparecida pela Polícia Civil, depois que seu esposo, Clayton Loro de Paula, registrou boletim de ocorrência; segundo o rapaz, todos os dias ele buscava sua esposa na Estação Ferroviária, por volta das 22h20, mas no dia 6 de junho, Lucileide não apareceu. Entretanto, a situação causou estranheza aos agentes, pois o marido só fez o B.O dois dias depois do suposto desaparecimento. Após depoimento dos familiares da mulher, que asseguraram que o casal passava por problemas, Clayton desapareceu e foi considerado foragido, com mandado de prisão expedido.

Depois de investigação realizada por membros da polícia Civil de Ribeirão Pires foi possível encontrar o paradeiro do homem de 38 anos. Ele estava escondido no município que fica próximo à Maringá, no Estado do Paraná.

Continua Após a Publicidade

Segundo informações, Clayton aguarda liberação do Juiz local para ser conduzido de volta à Ribeirão Pires, onde deve prestar depoimento sobre o desaparecimento de sua esposa na delegacia local da cidade. Agentes da Polícia Civil de RP ainda estão em Paranaguá para acompanhar a liberação do marido de Lucileide até que retorne à cidade.