Bairros passam por diversos problemas

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vários bairros de Ribeirão Pires passam por problemas estruturais. Seja por obras inacabadas, falta de asfalto, calçadas esburacadas ou sem condições de pessoas caminharem, as reclamações viraram constantes.

Desta vez, o problema acontece no entorno da Escola Sebastião Vayego. Moradores da região demonstram insatisfação com o local.

“Aqui não tem asfalto. Quando chove, as crianças têm muita dificuldade para entrar na escola por causa do barro. Tentaram asfaltar, mas encheram de pedras e só piorou a situação.”

– Disse uma denunciante, que ainda contou que pais de alunos já procuraram o Paço, mas não obtiveram respostas.

No Parque Aliança, moradores pedem que o Executivo finalize a obra em um muro da Rua Pedro Pelizon. Os munícipes já procuraram pela Prefeitura por diversas vezes, mas foram informados de que não há verba para finalizar o muro. “Estamos desde 2015 pedindo para que a Prefeitura venha terminar de construir ele. Aqui é uma rua estreita e muito movimentada, esses dias uma rapaz com problema de visão caiu no barranco. A Prefeitura disse que não vai arrumar por que não tem dinheiro e que o local não é perigoso”, reclamou um munícipe.

O DiárioRP entrou em contato com a Prefeitura para saber se há previsão para realizar as obras solicitadas pelos munícipes, porém, não obtivemos nenhuma resposta.