Há quatro dias uma mulher foi dada como desaparecida em Ribeirão Pires. Seu esposo foi até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro do boletim de ocorrências, dizendo que, todos os dias, por volta das 22h20 ele a buscava na Estação Ferroviária local e iam juntos para casa. Entretanto, na segunda-feira, 6, o homem disse que sua esposa não apareceu na estação.
O que deixou alguns membros da Polícia Civil intrigados foi a tranquilidade do homem e a demora para registrar o b.o. Segundo o rapaz, sua esposa desapareceu na segunda-feira, mas só no dia 8, quarta-feira, o caso foi levado as autoridades.
A família da mulher, preocupada com o desaparecimento registrou outro boletim de ocorrências e angustiada com a tranquilidade do homem foi atrás de informações nas proximidades da Estação. Foi então que conseguiram gravações em vídeo que comprovam que a mulher entrou no carro do marido no mesmo horário de sempre. A mulher, que é estudante em Mauá, segundo seu esposo, é usuária de remédios controlados para combater a depressão e costuma beber às vezes.
O homem teria sido questionado pela Polícia sobre a situação, a qual foi constantemente negada por ele; outro ponto e que, desta vez, levanta fortes suspeitas sobre o esposo da desaparecida, é que ele teria levado seus dois filhos pequenos para a casa da mãe e dito para que cuidasse com carinho das crianças. Em seguida o homem não foi mais visto.
O Diário de Ribeirão Pires obteve informações de que não é descartada a hipótese de crime de homicídio passional, sendo que o homem havia mencionado que apenas um fato fazia com que ele e sua esposa chegassem a discutir, que seria a presença de uma amiga de sua companheira dentro de casa. No mais o pedido de prisão preventiva foi efetuado e agora, a partir do momento em que for oficializado, ele será considera foragido se não for encontrado ou não se entregar às autoridades.
O Diário de Ribeirão Pires continuará acompanhando e atualizando o caso.