Ribeirão Pires sofre com onda de assaltos em residencias

Pelo menos cinco casos de assaltos em residência foram registrados desde a última quarta-feira (1º), em Ribeirão Pires. A maioria das casas foi invadida enquanto os moradores estavam fora. Dentre os objetos levados, os mais comuns são aparelhos eletrônicos.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (1º), na Vila Aurora, no qual suspeitos teriam entrado na casa de uma senhora de 76 anos e levado uma televisão enquanto a proprietária não estava. No mesmo dia, pela manhã, o segundo crime aconteceu no Jd. Aimoré, onde os suspeitos foram vistos saindo da residência com o carro da vítima, televisões e outros aparelhos.

O terceiro caso aconteceu na quinta-feira (2), no Parque do Governador, também em Ribeirão Pires. Os suspeitos entraram enquanto não havia ninguém na residência, os criminosos levaram utensílios, eletrodomésticos e mais dois carros que estavam na garagem. Um dos automóveis foi encontrado abandonado no bairro Taboão da Serra, em São Bernardo co Campo.

Os dois últimos registros aconteceram na mesma quinta-feira, um deles pela manhã, no Jd. São Francisco, no qual dois criminosos armados invadiram uma casa e fizeram uma mulher de refém com suas filhas. Os suspeitos levaram televisões, notebooks e outros objetos. O outro caso foi uma tentativa de assalto, no bairro Parque do Governador, onde suspeitos foram vistos tentando entrar em uma casa, mas foram impedidos por moradores da região.

A onda de assaltos foi registrada na Delegacia de Ribeirão Pires e estão sob investigação para deter os possíveis suspeitos, que não foram identificados em nenhum dos casos.