Braseiro da Estância é ótima opção em gastronomia

(Foto: DiárioRP)
Com cardápio variado, restaurante Braseiro oferece opções para todos os gostos. (Foto: DiárioRP)

O Braseiro da Estância completa nove meses desde a mudança de sua direção. Agora, um dos maiores restaurantes de Ribeirão Pires oferece ainda mais atrativos e melhor qualidade no atendimento aos clientes.

“Acreditamos que a qualidade não deve ser negociada, e que os nossos serviços devem obedecer ao mote de ‘Como Deve Ser’”.

– Comenta o empresário José Bruno.

O cardápio é variado, tendo os principais pratos paulistas a disposição do cliente, que também conta com inúmeros pratos de massas, com molhos exclusivos escolhidos pelo cliente.

“Você encontra à disposição no buffet da casa pratos como escondidinho de salmão, lasanha de berinjela e cupim ao molho madeira. Um dos nossos diferenciais no atendimento ao cliente é proporcionar um momento de bem estar, não deixando, por exemplo, que a fumaça invada o ambiente na hora da refeição.”

– Enfatizou o Bruno falando a respeito do tratamento de vapores e gases.

Ainda de acordo com ele, o Braseiro garante uma experiência agradável tanto ao paladar, quanto ao prazer, conforto e segurança de seus clientes. Semanalmente o estabelecimento passa por auditoria nutricional em seus processos para controle eficaz do armazenamento dos ingredientes utilizados em suas receitas, processos de higienização e rígido controle de datas. Além das saídas de emergências e portas anti-esmagamento.

Atrações culturais são constantes no Braseiro, contando já com a sétima edição, por exemplo, das apresentações de Stand Up Comedy, que acontecerá no dia 2 de julho. Para conferir as atrações e promoções da noite acesse o Braseiro no Facebook e faça sua reserva.

O Braseiro da Estância funciona de segunda a domingo, das 11h30 as 15h. Telefone para pedidos ou reservas especiais para festas e comemorações:
4823 -6001.