Acidente grave deixa vítima presa às ferragens

(Foto: Ana Paula Alves)
(Foto: Ana Paula Alves)

Na manhã desta terça-feira (7) um grave acidente na Rodovia Índio Tibiriçá, próximo ao KM 56 deixou uma pessoa presa às ferragens. Um carro e um ônibus colidiram de frente; o acidente destruiu parte do veículo particular.

Segundo informações, o ônibus, logo depois de bater de frente com o outro veículo, ainda seguiu desgovernado e acabou colidindo no muro de uma residência, derrubando boa parte da estrutura. Na casa ninguém ficou ferido, no entanto, cinco pessoas se machucaram, mas sem gravidade. O situação que deixou todos os membros da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros mais apreensivos, foi a condutora do celta cinza que ficou presa às ferragens, mas removida com segurança, no entanto com três fraturas sem especificação de onde eram os ferimentos. A vítima foi levada com urgência para o Hospital Nardini em Mauá.

Nas rede sociais inúmeras pessoas comentaram o assunto e compartilharam fotografias e vídeos do acidente. Estes comentários geraram discussões principalmente a respeito da velocidade empregada pelos condutores principalmente em dias chuvosos.