Homem é encontrado morto por apedrejamento

Um homem foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (30), possivelmente após ter sido atacado por pedradas na cabeça e em outras regiões do corpo. A vítima foi encontrada no Bairro São Caetaninho.

A GCM, aproximadamente às 6h, recebeu uma denúncia de populares de que havia um corpo na rua José Ferrante. A Defesa Civil, Polícia Militar e equipes médicas foram deslocadas para acompanhar a ocorrência.

Daniel Barbosa Pereira, de 30 anos, foi encontrado com várias fraturas na região da cabeça e também nas pernas. A vítima também tinha escoriações nas pernas, o que indica que ele pode ter sido arrastado pelo criminoso. As pedras do crime estavam próximas ao corpo e foram apreendidas pela polícia.

Os moradores da região não viram o crime acontecer, porém, afirmaram que durante à noite, o local tem uma grande concentração de usuários de drogas. Este, é o sexto caso de homicídio em Ribeirão Pires nos últimos dois meses. Dois destes aparentam ser execução. Em outro, um cabeleireiro foi assassinado em uma tentativa de assalto na Avenida Rotary.