Feriado tem casos de acidente e roubo em RP

O feriado prolongado rendeu bastante trabalho aos Policias Militares e Civis de Ribeirão Pires, que em poucos dias registraram inúmeras ocorrências, como, por exemplo, assalto à mão armada que deixou vítima ferida por coronhada na cabeça. Três indivíduos armados com armas de fogo abordaram, na terça-feira passada (24), um homem que saia para o trabalho.

Os bandidos levaram a vítima de volta para sua residência e começaram a pegar todos os itens de valor que encontravam pelo caminho; não contentes, os criminosos ainda deram uma coronhada na cabeça do homem que, com o golpe, ficou tonto, e como relata o boletim de ocorrência, não desmaiou.

Dentre os itens roubados estavam celulares e eletrodomésticos. A vitima disse que os homens estavam em um Golf de cor escura, modelo mais antigo, mas não conseguiu memorizar a placa do veículo, no entanto afirmou ser capaz de reconhecer os autores do roubo.

Houve também o registro de acidentes de trânsito. Na noite de segunda feira, 23 de maio, um motociclista, que seguia para Mauá, foi surpreendido por outro rapaz que guiava um Fusca branco. O condutor do carro cruzou a pista, invadiu a contramão e fechou o piloto da moto, que acabou sendo jogado no chão; a equipe de resgate chamada para socorrer o motociclista constatou uma fratura na clavícula, imobilizou e encaminhou o rapaz para o hospital.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.