Família de Gerente Bancário é sequestrada

Na noite da última quinta-feira (18), o gerente de uma agência de empréstimos foi rendido no portão de sua casa por assaltantes armados que tentaram obriga-lo a abrir o cofre do seu local de trabalho sob fortes ameaças. No entanto, o responsável pela filial recusou-se.

Outros membros da quadrilha chegaram em seguida e aguardaram a chegada da esposa e do filho da vítima, que foram feitos reféns. Os criminosos levaram a mulher e a criança de apenas um ano para um cativeiro.

Já na manhã de terça-feira (20), a vítima foi até a filial da agência e conversou com a responsável pelo cofre, que imediatamente autorizou sua abertura. O gerente retirou o dinheiro, como exigido pelos criminosos. O valor total era de 57 mil reais.

A vítima foi até a rua Miguel Prisco, esquina com a Estrada do São Caetaninho, onde havia um veículo vermelho estacionado aguardando a entrega do resgate. O gerente entrou no veículo onde seria feita a negociação por sua família. Após a troca, o casal e o filho andaram com os bandidos por alguns instantes, e por fim, foram deixados a aproximadamente 300 metros de distância do local da transação.

Os criminosos fugiram levando a quantia em dinheiro e dois celulares das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, e está sob investigação. A vítima não soube informar o endereço de rastreamento dos aparelhos celulares e foram instruídas a fazer reconhecimento fotográfico. A quadrilha permanece foragida. Se tiver informações, ligue para 181. Você não será identificado.