“O Exorcista” e “Máquina Mortífera” vão virar séries de TV

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Filmes de grande sucesso dos anos 70 e 80, “O Exorcista” e “Máquina Mortífera” receberam sinal verde da Fox para serem adaptados em seriados para televisão, nos canais fechadas da rede. As séries tiveram um episódio piloto apresentado à produtora, que gostou do material e agora podem estrear ainda neste ano.

Porém, não espere ver os antigos astros como Mel Gibson, Danny Glover ou Max Von Sydow reinterpretando seus papéis. Os seriados serão readaptações completas com novos atores e diferentes desenrolares na trama.

O filme “O Exorcista” (1973), conta a história de uma garota que foi possuída por uma entidade demoníaca. Cabe então a dois padres, um jovem e outro velho, exorcizarem o espírito maligno do corpo da jovem e salvarem a vida dela, enquanto são confrontados pelo jogo psicológico pregado pelo demônio.

O longa de ação típica dos anos 80, “Máquina Mortífera” (1987), conta em três filmes as situações dramáticas, recheadas de explosões e balas, vivenciadas pelos policiais parceiros Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover). O filme conta também com requintes de humor, com situações hilárias envolvendo os dois protagonistas.

Além das adaptações, a Fox anunciou a pré-produção de outros quatro novos seriados. “A.P.B.”, “Making History”, “The Mick” e “Pitch” também podem pintar no canal entre 2016 e 2017.