
A festa tem pouco tempo de vida, mas já virou um dos principais eventos no calendário turístico de Ribeirão Pires. A festa de Sant’Anna chega a 3ª edição e este ano vem com muitas novidades, além das já tradicionais massas, que atraem pessoas de toda cidade e da região.
Com opções como cortes de carnes e outros pratos tradicionais brasileiros como “escondidinho”, a festa quer ir aos poucos, aumentando a variedade, mas sem esquecer dos pratos italianos que viraram a marca do evento. Entretanto o Padre José Silva, um dos organizadores, lembra que o evento precisa atender a todos.
“Nós temos entender as necessidades da população. Com essa crise econômica, nós temos de ver a realidade das pessoas, pensar muitos nos valores de cada prato. O trabalho da igreja sempre foi o de ajudar.”
– Disse
A 3ª Festa de Sant’Anna começa já neste sábado (14) e vai até o dia 20/6. O evento acontece na Igreja de Sant’Anna que fica localizada à avenida Francisco Monteiro, 3149, bairro Sant’Ana. A entrada é gratuita.


