Motociclista tenta fugir da PM e acaba acidentado

Uma moto com o número de chassi raspado foi apreendida pela Polícia Militar, depois dos ocupantes tentarem fugir de uma abordagem policial no Jardim Santa Tereza, em Rio Grande da Serra. Os ocupantes se acidentaram tentando fazer uma curva e foram liberados depois de prestarem depoimento.

Durante patrulhamento, na avenida Santa Tereza, por volta das 8h, os policiais repararam a movimentação suspeita de dois indivíduos em uma moto pequena de cor preta. Ao tentarem abordar os ocupantes, os suspeitos aceleraram e tentaram fugir da ação policial, o que deu início a uma perseguição.

Mais adianta da avenida, o condutor tentou fazer uma curva, mas perdeu o controle da motocicleta, que caiu no chão. O garupa conseguiu pular da parte de trás, antes da moto atingir o solo e não sofreu ferimentos. Quando os policiais abordaram o suspeito acidentado, que sofreu algumas escoriações pelo corpo, constatam que o homem, de 19 anos, não era habilitado e por isso teria fugido da ação. O indivíduo que estava na parte de trás, é um menor de 16 anos.

Após averiguarem a moto, os policiais constataram que ela tinha o número do chassi e do motor raspados, além de ter o lacre da placa rompido. O suspeito mais velho, disse que comprou a moto recentemente em um leilão, e disse ter a nota fiscal da compra. Porém, o homem disse ter emplacado a motocicleta, com uma placa que ele encontrou na rua.

Ao pesquisarem pela placa, os agentes verificaram que se tratava da placa de uma outra moto, que já havia sido furtada em Diadema. A motocicleta foi recolhida ao Pátio Municipal de Ribeirão Pires e os dois indivíduos foram liberados.