Atleta de Ribeirão vence luta nos EUA

Foto: Divulgação UFC
Foto: Divulgação UFC

O lutador meio-pesado de MMA, Marcos  Rogério“Pezão” Lima, venceu sua última luta contra o americano Clint Hester, no sábado (23), no UFC 197, em Las Vegas, por finalização. Com a vitória, o atleta, que nasceu em Ribeirão Pires, se recupera com eficiência da derrota sofrida pelo ucraniano Nykita Krylov, em Agosto do ano passado.

Pezão foi dominante durante toda a luta, que acabou no primeiro round e durou apenas 4 minutos e 35 segundos. Ele desferiu bons chutes altos e baixos, além de ter feito bom uso dos golpes no chão. Com apenas um minuto de luta, ele já havia conseguido dar o primeiro knockdown em Hester, depois de um forte direto de direita. Quando conseguiu montar no americano e socar diversas vezes o oponente, Pezão encaixou a travada Katagatame e encerrou a luta.

Depois do embate, o ribeirão-pirense, que já participou do reality show TUF (The Ultimate Fighter), disse que se sente feliz pela dedicação nos treinos ter dado certo.

“Deixei de ficar com minha família, estou a cinco semanas nos Estados Unidos e só vou voltar ao Brasil em 20 de junho. Então fiz valer isso, impus meu ritmo e encaixei a finalização.”

– Comentou.

Rogério Pezão ainda não tem data marcada para seu próximo combate no UFC, mas, pelo visto, o foco agora é voltar para o Brasil e curtir os louros da vit

ória junto da família.

“Quero agradecer a todos, especialmente minhas duas filhas, a quem não vejo há muito tempo. Agora é comer uma ‘pizzazinha’ e voltar para a casa.”

– Completou.